Portugal Fashion Digital 25 Hours

Eventos

Sinopse

O Portugal Fashion celebrou os seus 25 anos com uma emissão online de 25 horas em direto durante três dias. Depois da sua última edição, em março de 2020, ter sido interrompida devido ao agravamento da situação pandémica da covid-19, o Portugal Fashion reinventou-se na sua edição de outubro, contando com a produção da SP Entertainment para pôr de pé este live streaming.

Pela primeira vez foi imposta uma enorme limitação de público no evento, o que veio justificar mais do que nunca a sua transmissão online. Com apresentação de Raquel Strada e Luís Borges, o Portugal Fashion Digital 25 Hours levou ao público em casa uma grelha ininterrupta de cerca de oito horas diárias, ao longo dos três dias. 

Foram vinte e quatro as apresentações primavera/verão 2021 realizadas, complementadas por entrevistas aos designers, mesas redondas onde se discutiu a moda e os seus caminhos, incursões aos bastidores, entrevistas a vários profissionais que compõem a equipa do Portugal Fashion e que normalmente não têm exposição. E ainda vídeos comemorativos da história do Portugal Fashion ao longo dos seus 25 anos.

A SP Entertainment estreou-se no live streaming com um desafio à sua medida.


Duração

25 horas

Ano

2020

Produtor

SP Entertainment

Emissor

Portugal Fashion online